terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioDestaquePolícia prende dois homens em Itaguaí: um por tentativa de roubo e...

Polícia prende dois homens em Itaguaí: um por tentativa de roubo e outro por posse ilegal de armas

Em setembro, homem fez disparos contra duas jovens, mas não as atingiu. Em outra prisão, policiais encontraram suspeito com posse ilegal de armas

Policiais civis da 50ª DP (Itaguaí) – em atuação conjunta com militares do 24º BPM – prenderam na sexta-feira (15) um homem acusado de tentativa de roubo no interior de veículo. A captura foi possível após levantamento de dados de inteligência e monitoramento. Um dia antes, na área onde passa o oleoduto da Petrobras, a polícia prendeu outro suspeito com armas ilegais. O homem preso na sexta-feira é acusado de ser o autor de disparos de arma de fogo contra duas jovens, em setembro deste ano, em Itaguaí. Apesar dos tiros, elas não foram atingidas. Contra o criminoso, foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. OUTRA PRISÃO Na quinta-feira (14), um homem também foi preso por policiais civis da 50ª DP (Itaguaí) por porte e posse ilegais de arma de fogo

Policiais civis da 50ª DP (Itaguaí) – em atuação conjunta com militares do 24º BPM – prenderam na sexta-feira (15) um homem acusado de tentativa de roubo no interior de veículo. A captura foi possível após levantamento de dados de inteligência e monitoramento. Um dia antes, na área onde passa o oleoduto da Petrobras, a polícia prendeu outro suspeito com armas ilegais.

O homem preso na sexta-feira é acusado de ser o autor de disparos de arma de fogo contra duas jovens, em setembro deste ano, em Itaguaí. Apesar dos tiros, elas não foram atingidas.

Contra o criminoso, foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

OUTRA PRISÃO

Na quinta-feira (14), um homem também foi preso por policiais civis da 50ª DP (Itaguaí) por porte e posse ilegais de arma de fogo e crime contra a fauna. Ele foi detido no bairro de Vila Paraíso, em Itaguaí. Durante a ação, houve apreensão de duas espingardas de calibres distintos, munições, seis armas de fogo de fabricação caseira, quatro componentes para disparo do tipo trabuco, além de 13 pássaros em gaiolas.

A localidade da prisão dá acesso ao oleoduto da Petrobrás que passa na parte alta do morro. Neste local, segundo a polícia, ocorrem furtos de combustíveis em perfurações clandestinas. De acordo com as investigações, no mesmo local há constantes confrontos entre grupos armados da região e invasores. Segundo os agentes, a delegacia continuará realizando diligências a fim de identificar, localizar e prender demais criminosos que atuam naquela região.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!