quarta-feira, outubro 20, 2021
InícioSem categoriaSuspeito morre após troca de tiros em Itaguaí

Suspeito morre após troca de tiros em Itaguaí

Um homem morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) na tarde de quinta-feira (31), no bairro Vila Margarida, em Itaguaí. De acordo com a PM, agentes do 24º BPM (Queimados) realizavam um patrulhamento  quando identificaram o um homem saindo da localidade conhecida como Sem Terra, portando uma pistola. A PM informou ainda que, ao ser abordado o suspeito efetuou disparos com os agentes, que revidaram e houve confronto. Na ação, o homem foi baleado e socorrido para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, mas não resistiu. A pistola encontrada com o suspeito foi apreendida pelos agentes.

Um homem morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) na tarde de quinta-feira (31), no bairro Vila Margarida, em Itaguaí.

De acordo com a PM, agentes do 24º BPM (Queimados) realizavam um patrulhamento  quando identificaram o um homem saindo da localidade conhecida como Sem Terra, portando uma pistola.

A PM informou ainda que, ao ser abordado o suspeito efetuou disparos com os agentes, que revidaram e houve confronto. Na ação, o homem foi baleado e socorrido para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, mas não resistiu.

A pistola encontrada com o suspeito foi apreendida pelos agentes.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!