quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaSuspeito de estupro coletivo em Itaguaí é preso na Zona Oeste

Suspeito de estupro coletivo em Itaguaí é preso na Zona Oeste

Agentes da 50ª DP (Itaguaí) prenderam nesta terça-feira (26), um homem, de 18 anos, suspeito do estupro coletivo de uma adolescente de 12 anos durante o carnaval deste ano em um baile funk no Morro do Carvão, em Itaguaí. O homem foi preso em Santa Cruz, na Zona Oeste.  De acordo com a polícia, a vítima foi obrigada a ingerir bebidas alcoólicas por alguns traficantes, que se aproveitaram do estado da menina e a obrigaram a ficar nua. Ainda de acordo com a polícia, menina foi levada à força para uma casa abandonada, próxima ao local do baile, onde pelo menos 11 homens aguardavam em um banheiro e abusaram sexualmente da vítima. Os bandidos gravaram toda a ação. Durante as investigações, a polícia encontrou o local do crime e identificou quatro suspeitos, que tiveram a prisão temporária decretada.

Agentes da 50ª DP (Itaguaí) prenderam nesta terça-feira (26), um homem, de 18 anos, suspeito do estupro coletivo de uma adolescente de 12 anos durante o carnaval deste ano em um baile funk no Morro do Carvão, em Itaguaí.

O homem foi preso em Santa Cruz, na Zona Oeste.  De acordo com a polícia, a vítima foi obrigada a ingerir bebidas alcoólicas por alguns traficantes, que se aproveitaram do estado da menina e a obrigaram a ficar nua.

Ainda de acordo com a polícia, menina foi levada à força para uma casa abandonada, próxima ao local do baile, onde pelo menos 11 homens aguardavam em um banheiro e abusaram sexualmente da vítima. Os bandidos gravaram toda a ação.

Durante as investigações, a polícia encontrou o local do crime e identificou quatro suspeitos, que tiveram a prisão temporária decretada.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!