SolarOn inaugura unidade na Costa Verde com foco em sustentabilidade e economia verde

No último sábado (24), a SolarOn, empresa líder no setor de captação de energia solar com mais de três mil instalações pelo Brasil, inaugurou sua mais recente unidade no Shopping Sahy Village, em Mangaratiba, na Costa Verde. Com sócios comprometidos com a sustentabilidade, Pablo Vasconcelos e Victor Coutinho, a empresa busca explorar o potencial de crescimento na região, aliando-se ao conceito de economia verde.

O corte da faixa inaugural deu início às atividades da nova loja da SolarOn FOTOS WELINGTON ALVES / STUDIO COSTA VERDE

“Nesse novo desafio eu fui buscar um sócio à altura, o meu filho Victor Coutinho, num investimento com foco na energia sustentável, respeitando o meio ambiente na Costa Verde e região, com uma empresa conceituada no mercado ”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pablo Vasconcelos

Os empresários com representantes da matriz da SolarOn, que fica no Recreio

Na cerimônia de inauguração, Pablo Vasconcelos, ex-engenheiro mecânico da Petrobras, compartilhou sua trajetória profissional e as perspectivas do novo empreendimento, focado em projetos residenciais, empresariais e rurais. O sócio Victor Coutinho reforçou o compromisso de promover o desenvolvimento da Costa Verde, contribuindo para a preservação ambiental por meio do uso de energia limpa e renovável.

“Acho que com muito trabalho e esforço conseguiremos ajudar o meio ambiente na Costa Verde, bem como os seus moradores, proporcionando as condições para que eles tenham uma grande economia em suas contas de luz”

Victor Coutinho

COMPROMISSO AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

A SolarOn, com oito anos de atuação, destaca-se como a principal empresa de captação de energia solar no Rio de Janeiro. Com sede, localizada no Recreio dos Bandeirantes, a empresa tem intensa atuação na Cidade Maravilhosa e, também, na Região dos Lagos. A tecnologia empregada em seus projetos, agora disponível para a Costa Verde, promete uma economia de até 95% nas contas de luz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Originária do Grupo Jacminas Engenharia, com mais de 40 anos de experiência em obras civis e de infraestrutura no Brasil, a SolarOn oferece projetos personalizados por meio de uma equipe especializada composta por engenheiros, supervisores, técnicos e auxiliares. A empresa destaca que a energia solar proporciona não apenas economia, mas também uma casa mais sustentável e conectada à natureza, promovendo conforto e uso consciente dos recursos naturais.

O otimismo é uma marca do novo negócio, que surge com forte apoio familiar

ENERGIA SOLAR PARA UMA ECONOMIA MAIS SUSTENTÁVEL

Ao investir na SolarOn, os moradores da Costa Verde podem desfrutar de tecnologia de ponta aliada a uma abordagem sustentável. A empresa enfatiza não apenas a eficiência energética, mas também a contribuição para a preservação ambiental local. Com o uso da energia solar, os clientes podem alcançar uma significativa redução nas contas de luz, ao mesmo tempo em que promovem práticas ambientalmente responsáveis.

A SolarOn reforça seu compromisso com a Costa Verde, vislumbrando não apenas o sucesso comercial, mas também a promoção de uma comunidade mais consciente e economicamente eficiente. Com uma herança de mais de oito anos no setor, a empresa se apresenta como uma escolha confiável para aqueles que buscam aliar inovação tecnológica ao respeito pelo meio ambiente. Invista em energia sustentável com a SolarOn e faça parte dessa transformação verde na Costa Verde.

Renato Reis

Renato Reis é bacharel em Comunicação Social, graduado em Jornalismo pela Universidade Gama Filho e atua como editor da edição digital do Jornal Atual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */