sábado, dezembro 4, 2021
InícioItaguaíSímbolos natalinos em Itaguaí são alvos de críticas nas redes sociais

Símbolos natalinos em Itaguaí são alvos de críticas nas redes sociais

DESCASO Após os inúmeros descasos com o município durante o ano de 2018, o prefeito Carlo Busatto Júnior, o Charlinho, resolveu presentear a população com a instalação de uma árvore de Natal e Casa do Papai Noel , na Praça Vicente Cicarino, no centro de Itaguaí. Mas o que era para inspirar o espírito natalino gerou críticas por parte da população. Nas redes sociais, o que mais se viu foram relatos contra a instalação dos símbolos comemorativos ao Natal. “É a árvore de Natal mais feia que Itaguaí já teve….Tomara que com a economia que eles fizeram com a árvore invistam na educação, saúde e segurança da nossa cidade”, escreveu uma moradora em uma publicação. Ainda de acordo com relatos nas redes sociais, o monumento tornou mais um símbolo do que muitos veem como a decadência da cidade. “Não tem verba para

DESCASO

Após os inúmeros descasos com o município durante o ano de 2018, o prefeito Carlo Busatto Júnior, o Charlinho, resolveu presentear a população com a instalação de uma árvore de Natal e Casa do Papai Noel , na Praça Vicente Cicarino, no centro de Itaguaí.

Mas o que era para inspirar o espírito natalino gerou críticas por parte da população. Nas redes sociais, o que mais se viu foram relatos contra a instalação dos símbolos comemorativos ao Natal. “É a árvore de Natal mais feia que Itaguaí já teve….Tomara que com a economia que eles fizeram com a árvore invistam na educação, saúde e segurança da nossa cidade”, escreveu uma moradora em uma publicação.

Ainda de acordo com relatos nas redes sociais, o monumento tornou mais um símbolo do que muitos veem como a decadência da cidade. “Não tem verba para nada, para que essa despesa desnecessária?”, questionou uma moradora.

A Praça Vicente Cicarino, onde foi instalada árvore de Natal, também é alvo de reclamações dos Itaguaienses .  A praça sofre com a falta de conservação, buracos e desníveis.  “É um absurdo aquela praça estar do jeito que está toda esburacada, o jardim suspenso não existe mais, uma vergonha”, disse um morador.

A ÁRVORE e a má conservação da Praça Vicente Cicarino gerou revolta nas redes sociais
FOTO VINICIO DA MATTA
Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!