segunda-feira, outubro 25, 2021
InícioSem categoriaPrefeito de Mangaratiba comemora verbas para o esporte

Prefeito de Mangaratiba comemora verbas para o esporte

BOAS NOVAS O prefeito de Mangaratiba, Alan Bombeiro, esteve na quinta-feira (20) no Ministério do Esporte, em Brasília, onde celebrou a conquista de verbas para o município, especificamente para serem aplicadas no Programa Segundo Tempo. Em uma publicação nas redes sociais, o prefeito afirmou ter conseguido R$ 350 mil destinados à manutenção do programa. “Estou aqui no Ministério do Esporte confirmando uma emenda parlamentar para o Projeto Segundo Tempo em Mangaratiba, mais uma vitória para gente” disse o prefeito, em um vídeo publicado no Facebook. Ainda de acordo com a publicação, o programa atende centenas de crianças e adolescentes s de forma produtiva e ordenada no município. O Programa Segundo Tempo é desenvolvido pelo Ministério do Esporte em parceria com prefeituras municipais. O foco da iniciativa é o de dem

BOAS NOVAS

O prefeito de Mangaratiba, Alan Bombeiro, esteve na quinta-feira (20) no Ministério do Esporte, em Brasília, onde celebrou a conquista de verbas para o município, especificamente para serem aplicadas no Programa Segundo Tempo.

Em uma publicação nas redes sociais, o prefeito afirmou ter conseguido R$ 350 mil destinados à manutenção do programa. “Estou aqui no Ministério do Esporte confirmando uma emenda parlamentar para o Projeto Segundo Tempo em Mangaratiba, mais uma vitória para gente” disse o prefeito, em um vídeo publicado no Facebook.

Ainda de acordo com a publicação, o programa atende centenas de crianças e adolescentes s de forma produtiva e ordenada no município.

O Programa Segundo Tempo é desenvolvido pelo Ministério do Esporte em parceria com prefeituras municipais. O foco da iniciativa é o de democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte educacional, promovendo o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes que realizam atividades esportivas e complementares no contra–turno escolar como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!