Sesc RJ abre vagas para nova unidade hoteleira em Paraty

Unidade inicia operações em dezembro e oferece oportunidades de emprego para candidatos com níveis fundamental e médio

O Sesc RJ está com inscrições abertas para vagas de emprego no Hotel Sesc Paraty, que será inaugurado em dezembro de 2025. As oportunidades contemplam candidatos com ensino fundamental e médio, em diferentes áreas da nova unidade. Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de novembro pelo site trabalheconosco.vagas.com.br/sesc-rio .

Centro Histórico de Paraty
Centro Histórico de Paraty será o cenário da nova unidade hoteleira do Sesc RJ, com inauguração prevista para dezembro de 2025 ( FOTO ALERRANDRE BARROS/SESC RJ)

As vagas disponíveis são para Atendente de Recepção de Hotel, Bombeiro Hidráulico, Assistente de Rotinas Administrativas, Camareira(o), Auxiliar de Cozinha, Eletricista e Guardião Operador de Piscina. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, formação compatível com a função e experiência prévia nas respectivas áreas. Alguns cargos exigem cursos técnicos específicos, como bombeiro hidráulico e eletricista predial, além de conhecimentos em segurança e saúde no trabalho.

O novo hotel funcionará na Avenida Octavio Gama, 622, próximo ao Centro Histórico de Paraty, no local onde atualmente opera o Garden Hotel Paraty. A estrutura contará com 48 acomodações, piscina, sauna, salão de jogos, biblioteca e estacionamento para 34 veículos.

A aquisição do empreendimento foi anunciada durante a ABAV Expo 2025, maior feira de turismo da América Latina, realizada no Rio de Janeiro. Com a nova unidade, o Sesc RJ amplia sua rede hoteleira no estado, oferecendo hospedagem acessível e de qualidade para trabalhadores do setor de comércio, serviços e turismo, além do público em geral.

Atualmente, o Sesc mantém hotéis em Copacabana, Nova Friburgo, Cabo Frio, Grussaí (São João da Barra), Nogueira (Petrópolis) e Alpina (Teresópolis), além de uma unidade em construção em Miguel Pereira. Saiba mais em www.sescrio.org.br/hoteis-sesc .

Welington Campos

Welington Campos é jornalista profissional. Tem formação em Licenciatura em Letras – Português e Espanhol. Exerce a função de subeditor do Jornal Atual, onde atua desde sua fundação em 2001.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo



Centro Histórico de Paraty
Centro Histórico de Paraty será o cenário da nova unidade hoteleira do Sesc RJ, com inauguração prevista para dezembro de 2025 ( FOTO ALERRANDRE BARROS/SESC RJ)