quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioItaguaíServiço de iluminação pública é restabelecido em bairros de Mangaratiba

Serviço de iluminação pública é restabelecido em bairros de Mangaratiba

A Secretaria de Serviços Públicos de Mangaratiba retomou as ações de reparos de iluminação pela cidade.  De acordo com a secretaria, o serviço havia paralisado por problemas no contrato com a empresa prestadora do serviço. O primeiro ponto a receber atenção da equipe foi na orla da Praia do Saco. A pasta informou ainda que o planejamento da equipe de trabalho prevê ainda a manutenção no Morro Bela Vista e no Morro do Cristo. “É um serviço de extrema importância para a cidade. A iluminação também é uma ação de segurança. Este tipo de reparo estava parado, mas conseguimos restabelecer o atendimento”, destacou o prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro. Segundo o secretário de Serviços Públicos, Jeferson Teixeira Terra, as ações vão percorrer por toda a cidade. “Conseguimos avançar contra a burocracia no contrato e agora

A Secretaria de Serviços Públicos de Mangaratiba retomou as ações de reparos de iluminação pela cidade.  De acordo com a secretaria, o serviço havia paralisado por problemas no contrato com a empresa prestadora do serviço. O primeiro ponto a receber atenção da equipe foi na orla da Praia do Saco. A pasta informou ainda que o planejamento da equipe de trabalho prevê ainda a manutenção no Morro Bela Vista e no Morro do Cristo. “É um serviço de extrema importância para a cidade. A iluminação também é uma ação de segurança. Este tipo de reparo estava parado, mas conseguimos restabelecer o atendimento”, destacou o prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Jeferson Teixeira Terra, as ações vão percorrer por toda a cidade. “Conseguimos avançar contra a burocracia no contrato e agora podemos restabelecer o serviço normalmente. Vamos disponibilizar um contato com a população via WhatsApp para que possa nos informar dos pontos que precisam de reparo de forma mais ágil”, adiantou o secretário. 

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!