Seropédica: Segurança Presente prende acusado de tentativa de homicídio contra PM

Policiais militares da Operação Segurança Presente de Seropédica prenderam, na manhã desta sexta-feira (15), um homem de 27 anos acusado de tentar assassinar um agente da PM. Ele também é suspeito de integrar a milícia e possui duas anotações criminais: homicídio qualificado e tráfico de drogas.

De acordo com o Registro de Ocorrência, os agentes realizavam patrulhamento pela Rua Niterói, no bairro Campo Lindo, quando avistaram o acusado, identificado como Bruno Buequer da Rocha, em uma moto, modelo Honda CG 125 FAN na cor preta, sem placa. Ele, que também estava sem o documento do veículo, tentou fugir, mas acabou alcançado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Polícia identifica crime de desmatamento em Seropédica

Morre menina baleada por agente da PRF no Arco Metropolitano, em Seropédica

Ao consultarem o sistema, os policiais identificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. A equipe ainda apreendeu a moto e um celular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A tentativa de homicídio teria acontecido no último mês de julho, quando Bruno atingiu com um disparo de arma de fogo a perna de um sargento durante operação de combate a atividade de extorsão da milícia contra comerciantes em Belford Roxo.

Os policiais apreenderam a moto sem placa que o acusado conduzia no momento da abordagem (Divulgação)

A equipe encaminhou o acusado para a 48ª DP (Seropédica) e depois para a central de flagrantes da 52ª DP (Nova Iguaçu), onde ele permaneceu detido à disposição da Justiça.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */