Seropédica: estudante da UFRRJ morre após ser atropelada na BR-465

A universitária Camila Reis Florêncio, que cursava Engenharia Química da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, morreu na noite desta quarta-feira (22) após ser atropelada, por volta de 18h40, na BR-465, em Seropédica. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão se chocou contra a jovem, de 21 anos, que trafegava em uma bicicleta na volta de um compromisso no campus – a PRF não deu detalhes sobre a dinâmica do acidente.

Por meio de suas redes sociais, a UFRRJ emitiu uma nota de pesar confirmando o falecimento de Camila e se solidarizando com familiares e amigos da universitária, que era natural de Santa Branca, no interior de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Camila Reis Florêncio cursava Engenharia Química na UFRRJ (Reprodução/Instagram)

LEIA MAIS

Itaguaí: acidente com moto e bicicleta na Rio-Santos deixa um morto e vítima em estado grave

Já o Corpo de Bombeiros informou que o quartel de Seropédica recebeu chamado para a ocorrência às 18h57, mas quando a equipe de socorro chegou ao local, a vítima já se encontrava em óbito – o atendimento foi encerrado às 19h45. A reportagem também tentou contato com a EcoRioMinas, concessionária da rodovia, mas não recebeu retorno até o fechamento desta matéria.

A ocorrência foi registrada na 48ª DP (Seropédica), onde o motorista de caminhão prestou depoimento. A Polícia Civil informou que investiga as circunstâncias da morte a partir de perícia realizada no local e imagens de câmeras de segurança que agentes têm buscado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */