sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaSeleção se divide entre campo e regenerativo

Seleção se divide entre campo e regenerativo

Enquanto um grupo fez trabalho regenerativo na academia do hotel, o outro foi a campo para uma atividade tática com o técnico Tite A segunda-feira da Seleção Brasileira foi de recuperação para os atletas que jogaram pelo menos um tempo inteiro na goleada do Brasil por 7 a 0 sobre Honduras neste domingo. O grupo foi dividido em dois. Enquanto um fez trabalho regenerativo na academia do hotel onde o Brasil está concentrado em São Paulo, o outro foi para campo para uma atividade tática com o técnico Tite. No hotel ficaram Dani Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Filipe Luís, Casemiro, Allan, Fernandinho, David Neres, Gabriel Jesus, Richarlison, Philippe Coutinho e Eder Militão. Miranda, Fagner, Alex Sandro, Lucas Paquetá, Roberto Firmino, Everton e Willian seguiram para o Estádio do Pacaembu e, assim como os goleiros Alisson, Ederson e Cássio,

Enquanto um grupo fez trabalho regenerativo na academia do hotel, o outro foi a campo para uma atividade tática com o técnico Tite

A segunda-feira da Seleção Brasileira foi de recuperação para os atletas que jogaram pelo menos um tempo inteiro na goleada do Brasil por 7 a 0 sobre Honduras neste domingo. O grupo foi dividido em dois. Enquanto um fez trabalho regenerativo na academia do hotel onde o Brasil está concentrado em São Paulo, o outro foi para campo para uma atividade tática com o técnico Tite.

No hotel ficaram Dani Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Filipe Luís, Casemiro, Allan, Fernandinho, David Neres, Gabriel Jesus, Richarlison, Philippe Coutinho e Eder Militão. Miranda, Fagner, Alex Sandro, Lucas Paquetá, Roberto Firmino, Everton e Willian seguiram para o Estádio do Pacaembu e, assim como os goleiros Alisson, Ederson e Cássio, participaram do treino técnico-tático.

O treinamento tático teve o apoio de seis jovens atletas do Corinthians: Daniel, Igor, Ronaldo, Eduardo, Lucas e Caetano. O técnico Tite promoveu um trabalho de ataque contra defesa em campo reduzido. Após o treino, os jogadores foram liberados da concentração e se reapresentaram na amanhã desta terça-feira (11). (Fonte: CBF).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!