sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioSem categoriaSegurança de Mangaratiba tem novo secretário

Segurança de Mangaratiba tem novo secretário

A Secretaria de Segurança, Trânsito e Ordem Pública de Mangaratiba tem um novo secretário. Norberto Alexandre da Silva Marques Costa foi apresentado aos guardas municipais e agentes de trânsito nesta quinta-feira (9). Em seu discurso diante dos comandados, Norberto prometeu muito empenho para buscar melhorias para a categoria e mais segurança à população. O policial militar vai comandar 204 profissionais concursados. Entre as intensões está a inclusão de arma de fogo para os agentes. “Já fui um guarda contratado, sei como funciona. Agora vamos tirar do papel o que nós pensamos para avançarmos. Hoje pouca coisa mudou substancialmente. Não ter servidor comissionado já é um avanço. O meu papel aqui será para melhorar a segurança da população de Mangaratiba e para os servidores”, disse. Norberto fez questão de enaltecer seu ante

A Secretaria de Segurança, Trânsito e Ordem Pública de Mangaratiba tem um novo secretário. Norberto Alexandre da Silva Marques Costa foi apresentado aos guardas municipais e agentes de trânsito nesta quinta-feira (9). Em seu discurso diante dos comandados, Norberto prometeu muito empenho para buscar melhorias para a categoria e mais segurança à população.

O policial militar vai comandar 204 profissionais concursados. Entre as intensões está a inclusão de arma de fogo para os agentes. “Já fui um guarda contratado, sei como funciona. Agora vamos tirar do papel o que nós pensamos para avançarmos. Hoje pouca coisa mudou substancialmente. Não ter servidor comissionado já é um avanço. O meu papel aqui será para melhorar a segurança da população de Mangaratiba e para os servidores”, disse.

Norberto fez questão de enaltecer seu antecessor, o Guarda Municipal de carreira Alexandre Mariano, responsável pela conquista do terreno para a construção da sede da Secretaria de Segurança. A unidade vai ficar na Praia do Saco e as obras estão em andamento. “O prefeito Alan Bombeiro quer deixar seu legado na cidade e a área da segurança é uma de suas bandeiras. Ele quer investir na categoria. E o reflexo será a população quem vai sentir, com uma cidade mais segura para todos”, completou.

Entre as propostas do novo secretário está uma parceria com a PM para aderir ao Proeis, instituir o plano de carreira da categoria; periculosidade, cursos e formação continuada, mais viaturas, dentre outros.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!