sexta-feira, dezembro 3, 2021
InícioSem categoriaSegunda lista de reclassificação da Faetec está disponível

Segunda lista de reclassificação da Faetec está disponível

A segunda lista de reclassificação para preenchimento das vagas na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio na Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) já está disponível para consulta no site da Selecon (organizadora do concurso). A efetivação da matrícula deverá ser feita nesta quarta (23) e quinta-feira (24), na secretaria da unidade para qual o candidato foi aprovado. Para saber se o candidato foi reclassificado, é necessário consultar o estado da inscrição no site. Se a situação for “ocupando vaga”, o interessado deve dirigir-se à unidade da qual se inscreveu e fazer a matrícula. Quem não confirmar o cadastro presencialmente na data prevista perderá a vaga. No total, foram oferecidas 6.870 vagas para ingresso neste primeiro semestre de 2019 nas diversas modalidades de ensino da Rede. Além da Ed

A segunda lista de reclassificação para preenchimento das vagas na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio na Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) já está disponível para consulta no site da Selecon (organizadora do concurso). A efetivação da matrícula deverá ser feita nesta quarta (23) e quinta-feira (24), na secretaria da unidade para qual o candidato foi aprovado.

Para saber se o candidato foi reclassificado, é necessário consultar o estado da inscrição no site. Se a situação for “ocupando vaga”, o interessado deve dirigir-se à unidade da qual se inscreveu e fazer a matrícula. Quem não confirmar o cadastro presencialmente na data prevista perderá a vaga.

No total, foram oferecidas 6.870 vagas para ingresso neste primeiro semestre de 2019 nas diversas modalidades de ensino da Rede. Além da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio Normal/Formação Geral. Também há oportunidades no Nível Técnico nas formas de organização articulada: Integrada, Concomitância Externa e Subsequente.

 O selecionado deve acessar o site da Faetec, imprimir a ficha de matrícula e ir à unidade ao qual se candidatou, portando os originas e cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento; identidade; CPF; três retratos 3×4 recentes; título de eleitor; certificado de reservista e comprovante de residência, entre outros comprovantes. Para os menores de 18 anos, os responsáveis devem apresentar documento de identidade e CPF.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!