sábado, outubro 23, 2021
InícioItaguaíSecretário de Mangaratiba se reúne com direção da Faetec

Secretário de Mangaratiba se reúne com direção da Faetec

Encontro realizado na última segunda-feira (15) teve como objetivo alinhar novos cursos O secretário de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Pedro Lemelle, se reuniu na segunda-feira (15) com representantes da direção da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec).  O encontro teve como objetivo apresentar um estudo realizado pela prefeitura que mapeia as demandas das empresas que atuam na região e as internas de Mangaratiba, para que haja um novo alinhamento dos cursos que serão oferecidos nos laboratórios e nas salas de aula, com destaque para as áreas administrativa, logística e de meio ambiente. De acordo com o secretário, a qualificação da mão de obra do município é uma das prioridades da prefeitura. “Uma boa notícia é que também foi discutida e já encaminhada para a solução a regularização da energi

Encontro realizado na última segunda-feira (15) teve como objetivo alinhar novos cursos

O secretário de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Pedro Lemelle, se reuniu na segunda-feira (15) com representantes da direção da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec).  O encontro teve como objetivo apresentar um estudo realizado pela prefeitura que mapeia as demandas das empresas que atuam na região e as internas de Mangaratiba, para que haja um novo alinhamento dos cursos que serão oferecidos nos laboratórios e nas salas de aula, com destaque para as áreas administrativa, logística e de meio ambiente.

De acordo com o secretário, a qualificação da mão de obra do município é uma das prioridades da prefeitura. “Uma boa notícia é que também foi discutida e já encaminhada para a solução a regularização da energia elétrica, assim como, a ativação da energia de alta tensão. A solução com a concessionária Enel já foi entregue ao departamento de engenharia da Faetec, e logo a ativação será efetivada. Com isso, a unidade Faetec Mangaratiba poderá receber os aparelhos de ar condicionado e mais computadores, entre outros”, completou.

Participaram do encontro o vice-presidente Educacional, Rogério Pires e a diretora de Formação Continuada, Ana Paula Pillar.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!