quinta-feira, outubro 28, 2021
InícioItaguaíSecretário de Mangaratiba participa de debate literário na Flip

Secretário de Mangaratiba participa de debate literário na Flip

O secretário de Educação de Mangaratiba, Valdermar Neto participou, no domingo (14), de um debate literário na Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), em Paraty. A roda de conversa teve como tema “Economia Criativa e a Inserção de Novos Suportes para a Literatura”. A ação foi organizada pela Flip em parceria com a Casa de Cultura da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro. De acordo com o secretário, a literatura na educação resgata a cultura e a história no cotidiano. “Temos investido em projetos literários em nosso município através das salas de leitura nas escolas e o retorno de nossas crianças tem sido positivo e promissor para a educação, a literatura é o nosso resgate e liberdade”, disse o secretário. A Flip é considerada um dos principais festivais literários do

O secretário de Educação de Mangaratiba, Valdermar Neto participou, no domingo (14), de um debate literário na Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), em Paraty. A roda de conversa teve como tema “Economia Criativa e a Inserção de Novos Suportes para a Literatura”.

A ação foi organizada pela Flip em parceria com a Casa de Cultura da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro. De acordo com o secretário, a literatura na educação resgata a cultura e a história no cotidiano. “Temos investido em projetos literários em nosso município através das salas de leitura nas escolas e o retorno de nossas crianças tem sido positivo e promissor para a educação, a literatura é o nosso resgate e liberdade”, disse o secretário.

A Flip é considerada um dos principais festivais literários do Brasil e da América do Sul. Este ano, o evento aconteceu entre os dias 10 e 14 de julho e teve como homenageado o escritor Euclides da Cunha.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!