sábado, dezembro 4, 2021
InícioItaguaíSecretaria de Planejamento de Mangaratiba promove capacitação para servidores

Secretaria de Planejamento de Mangaratiba promove capacitação para servidores

A Secretaria de Planejamento promoveu nesta segunda (18) e terça-feira (19), uma série de encontros com servidores de todas as secretarias da Prefeitura de Mangaratiba. O objetivo é fornecer todo o conhecimento para elaboração de projetos com qualidade. O curso de capacitação é ministrado pelo secretário adjunto, Vinícius Suliano e acontece no Centro Cultural Cary Cavalcanti, no Centro. Vinícius começou a série falando sobre ‘Introdução à Elaboração de Projetos’ e mostrando a importância de elaborar um bom material, que depende do recurso humano, recurso material e recurso financeiro. Também é levado em conta o planejamento prévio, resultado, etapas e envolvimento. No segundo dia os servidores participaram de uma oficina. “A ideia é capacitar servidores de todas as secretarias para elaborar projetos que permitam a capta

A Secretaria de Planejamento promoveu nesta segunda (18) e terça-feira (19), uma série de encontros com servidores de todas as secretarias da Prefeitura de Mangaratiba. O objetivo é fornecer todo o conhecimento para elaboração de projetos com qualidade. O curso de capacitação é ministrado pelo secretário adjunto, Vinícius Suliano e acontece no Centro Cultural Cary Cavalcanti, no Centro.

Vinícius começou a série falando sobre ‘Introdução à Elaboração de Projetos’ e mostrando a importância de elaborar um bom material, que depende do recurso humano, recurso material e recurso financeiro. Também é levado em conta o planejamento prévio, resultado, etapas e envolvimento. No segundo dia os servidores participaram de uma oficina.

“A ideia é capacitar servidores de todas as secretarias para elaborar projetos que permitam a captação de recursos por parte da prefeitura. É uma determinação do prefeito Alan Bombeiro no sentido de valorizar e capacitar os funcionários públicos. É o primeiro encontro de uma série de capacitações que estamos programando”, disse Vinícius. 

A assessora da Secretaria de Turismo, Thereza Christina Veloso destacou a iniciativa do Planejamento. “Achei muito proveitoso e importante para o desenvolvimento de projetos, dando autonomia para as secretarias no crescimento do município, na elaboração e capitação de recursos”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!