terça-feira, novembro 30, 2021
InícioPoderSaúde e Fazenda de Itaguaí prestam contas em audiência pública

Saúde e Fazenda de Itaguaí prestam contas em audiência pública

A Secretaria de Saúde de Itaguaí promoveu, na sexta-feira (31), uma audiência pública, na Câmara Municipal de Itaguaí, para apresentar os relatórios relativos ao primeiro quadrimestre de 2019, numa prestação de contas da área, conforme determina a lei. Na ocasião, a coordenadora de Planejamento e Desenvolvimento em Saúde, Dulce Maria de Souza Inouê, apresentou as estatísticas das ações da Saúde, citando iniciativas como imunização e controle de doenças. Também foram apresentados dados financeiros e de atendimento e urgência e emergência no Hospital Municipal São Francisco Xavier (HMSFX), além de dados relacionados à entrada de medicamentos em unidades de farmácias do município. Marcaram presença na audiência coordenadores das Unidades de Vigilância Sanitária e representantes de outras áreas da saúde e membros da socie

A Secretaria de Saúde de Itaguaí promoveu, na sexta-feira (31), uma audiência pública, na Câmara Municipal de Itaguaí, para apresentar os relatórios relativos ao primeiro quadrimestre de 2019, numa prestação de contas da área, conforme determina a lei.

Na ocasião, a coordenadora de Planejamento e Desenvolvimento em Saúde, Dulce Maria de Souza Inouê, apresentou as estatísticas das ações da Saúde, citando iniciativas como imunização e controle de doenças. Também foram apresentados dados financeiros e de atendimento e urgência e emergência no Hospital Municipal São Francisco Xavier (HMSFX), além de dados relacionados à entrada de medicamentos em unidades de farmácias do município.

Marcaram presença na audiência coordenadores das Unidades de Vigilância Sanitária e representantes de outras áreas da saúde e membros da sociedade civil.

Também na tarde de sexta-feira (31), a Secretaria de Fazenda de Itaguaí, marcou uma audiência pública para a prestação de contas. Para um plenário praticamente vazio, foram apresentados relatórios de metas fiscais e gestão fiscal, dos quatro primeiros meses de 2019.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!