sábado, janeiro 29, 2022
InícioDestaqueSaúde de Mangaratiba anuncia redução do intervalo da dose de reforço

Saúde de Mangaratiba anuncia redução do intervalo da dose de reforço

Intervalo mínimo entre a segunda dose e a dose de reforço das vacinas contra a covid-19 será de apenas quatro meses para pessoas com 18 anos ou mais

Seguindo a nota técnica n° 65/2021 do Ministério da Saúde, a Secretaria de Saúde de Mangaratiba informa que a partir desta terça-feira (21), o intervalo mínimo entre a segunda dose e a dose de reforço das vacinas contra a COVID-19 será de apenas quatro meses para pessoas com 18 anos ou mais.

De acordo com a secretaria, desta forma, todas as pessoas que já completaram este intervalo após a segunda dose, já podem agendar a data para receberem a dose de reforço. O agendamento deve ser realizado nas unidades de Estratégia de Saúde da Família, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

COMUNICADO

A Secretaria de Saúde de Mangaratiba informou também que a vacina Janssem para dose de reforço já está disponível nas Unidades de Estratégia de Saúde da Família. Entretanto, para evitar desperdícios, e tendo em vista a quantidade restrita de lotes fornecidos ao município, será necessário realizar o agendamento para tomar a dose de reforço. O agendamento deverá ser feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na mesma unidade de saúde em que foi aplicada a primeira dose.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!