segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioItaguaíSalão do Turismo realiza evento de aperfeiçoamento profissional

Salão do Turismo realiza evento de aperfeiçoamento profissional

O Salão Estadual do Turismo realizará uma grande feira de turismo dos dias 22 a 25 de agosto, no Armazém 2 do Pier Mauá. Profissionais do turismo, estudantes, turistas, empresários e público em geral poderão descobrir a enorme diversidade de atrativos oferecidos pelas 92 cidades do Estado do Rio de Janeiro. O “Espaço do Conhecimento”, espaço que terá curadoria da Setur, Sesc, Sebrae e Senac, será composto por um auditório com 200 lugares, onde acontecerão 18 palestras. A primeira será de Otavio Leite, secretário de estado de Turismo, que fará a abertura oficial do Salão do Turismo. Entre os assuntos que serão abordados, no “Espaço do Conhecimento”, estão: “Marketing de Conteúdo Aplicado ao Turismo”, “Tendências de mercado no setor de Turismo” e “Airbnb x Hotelaria Tradicional”. Serão apresentados, ainda, pain

O Salão Estadual do Turismo realizará uma grande feira de turismo dos dias 22 a 25 de agosto, no Armazém 2 do Pier Mauá. Profissionais do turismo, estudantes, turistas, empresários e público em geral poderão descobrir a enorme diversidade de atrativos oferecidos pelas 92 cidades do Estado do Rio de Janeiro.

O “Espaço do Conhecimento”, espaço que terá curadoria da Setur, Sesc, Sebrae e Senac, será composto por um auditório com 200 lugares, onde acontecerão 18 palestras. A primeira será de Otavio Leite, secretário de estado de Turismo, que fará a abertura oficial do Salão do Turismo.

Entre os assuntos que serão abordados, no “Espaço do Conhecimento”, estão: “Marketing de Conteúdo Aplicado ao Turismo”, “Tendências de mercado no setor de Turismo” e “Airbnb x Hotelaria Tradicional”. Serão apresentados, ainda, painéis sobre turismo étnico ecológico, turismo de experiência e turismo ecológico. O tema “Turismo, cidade e mobilidade: um olhar sobre o Rio de Janeiro” discutirá as recentes mudanças de infraestrutura e mobilidade no Rio de Janeiro e alguns dos efeitos para moradores e turistas.

Todas as palestras, assim como a entrada para o Salão Estadual do Turismo, são gratuitas. Para participar do “Espaço do Conhecimento” basta se dirigir à entrada do auditório e informar à conferência que deseja assistir. A inscrição será realizada na hora, dependendo da existência de vagas. A programação completa poderá ser conferida através das nossas redes sociais.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!