sábado, outubro 23, 2021
InícioPoderEducação é tema de audiência pública em Seropédica

Educação é tema de audiência pública em Seropédica

A Comissão de Educação da Câmara Municipal de Seropédica (CMS) realizou nesta terça-feira (13) uma audiência pública para discutir assuntos relacionados a Educação do município. Funcionários e representantes do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe) de Seropédica cobraram esclarecimentos sobre o descumprimento, por parte da Prefeitura Seropédica, do acordo judicial referente ao plano de carreira dos salários dos servidores proposto pela própria prefeitura ao funcionalismo. Participaram da audiência os vereadores Professor Lucas, Hugo Pereira, Anderson Medeiros, Nando Paixão, o presidente da Câmara José Celso, o Dedé Bananeira, representantes do Sepe Hugo Oliveira e Roseli Novaes, o procurador da Câmara Luiz Fernando Alves, e funcionários da educação. A Prefeitura de Seropédica não enviou nenhum representan

A Comissão de Educação da Câmara Municipal de Seropédica (CMS) realizou nesta terça-feira (13) uma audiência pública para discutir assuntos relacionados a Educação do município.

Funcionários e representantes do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe) de Seropédica cobraram esclarecimentos sobre o descumprimento, por parte da Prefeitura Seropédica, do acordo judicial referente ao plano de carreira dos salários dos servidores proposto pela própria prefeitura ao funcionalismo.

Participaram da audiência os vereadores Professor Lucas, Hugo Pereira, Anderson Medeiros, Nando Paixão, o presidente da Câmara José Celso, o Dedé Bananeira, representantes do Sepe Hugo Oliveira e Roseli Novaes, o procurador da Câmara Luiz Fernando Alves, e funcionários da educação. A Prefeitura de Seropédica não enviou nenhum representante.  

Em defesa da educação

Nesta terça-feira (13), foram marcados atos em todo o país contra o contingenciamento de recursos da educação, em defesa da autonomia das universidades públicas e contra a reforma da Previdência.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!