sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaRoubos de carga registram queda no estado

Roubos de carga registram queda no estado

De acordo com a Associação Nacional de Transporte de Cargas e Logística o número de roubos de carga no Rio de Janeiro registrou queda quando comparado com o levantamento do ano passado, mas, ainda assim, o estado lidera esse tipo de crime no país. Ainda segundo o levantamento o Rio de Janeiro é responsável por 40% dos roubos de carga no país, quando comparado com os índices do Brasil. Ao longo de 2018, foram registradas 22.183 ocorrências desse tipo, sendo três mil roubos de carga a menos que em 2017. Já esse ano, os números também caíram. De janeiro a maio foram 3.400 casos, contra 4.281 em 2018. Apesar dos índices terem diminuído em todo o estado, só na região da Baixada Fluminense esse tipo de crime aumentou 28%.

De acordo com a Associação Nacional de Transporte de Cargas e Logística o número de roubos de carga no Rio de Janeiro registrou queda quando comparado com o levantamento do ano passado, mas, ainda assim, o estado lidera esse tipo de crime no país.

Ainda segundo o levantamento o Rio de Janeiro é responsável por 40% dos roubos de carga no país, quando comparado com os índices do Brasil.

Ao longo de 2018, foram registradas 22.183 ocorrências desse tipo, sendo três mil roubos de carga a menos que em 2017. Já esse ano, os números também caíram. De janeiro a maio foram 3.400 casos, contra 4.281 em 2018.

Apesar dos índices terem diminuído em todo o estado, só na região da Baixada Fluminense esse tipo de crime aumentou 28%.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!