Rio+Saneamento prorroga campanha ‘Dívida Zero’, com descontos e parcelamentos

Para oferecer condições especiais a mais consumidores, a Rio+Saneamento prorrogou a campanha ‘Dívida Zero’ para cidades da Região Metropolitana e do interior do estado. Até o dia 30 de maio, os clientes da concessionária terão oportunidades diferenciadas de negociação, com descontos de até 65% e parcelamentos prolongados para regularização de débitos das contas de água.

Para o diretor comercial e institucional da Rio+Saneamento, Carlos Gontijo, as equipes comerciais estão preparadas para orientar e sanar as dúvidas dos clientes, além de facilitar a negociação com parcelamentos e descontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estamos aqui para facilitar e solucionar as pendências dos nossos clientes. Nossa intenção é sempre olhar de forma individualizada para cada caso. Decidimos prorrogar a campanha até o fim do mês porque percebemos o quanto esse tipo de ação estimula os consumidores a ficarem em dia com a concessionária”, explica Gontijo.

O pagamento pode ser realizado via Pix, PicPay, Cartão Bolsa Família, cartão de débito e parcelamento no cartão de crédito em até 21x (com juros da operadora). Além disso, o cliente pode contar com isenção de juros, multas e taxa de religação.

Os interessados devem comparecer a uma das lojas físicas da Rio+Saneamento ou acessar os canais digitais da empresa para fazer negociação até o dia 30 de maio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jupy Junior

Jupy Junior é jornalista formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ) com Mestrado em Comunicação pela mesma instituição. Atuou em diversas empresas jornalísticas e como assessor de imprensa. Recebeu o título de cidadão itaguaiense, concedido pela Câmara Municipal de Itaguaí, em 2012. Lecionou em cursos de graduação Comunicação Social nas Universidade Estácio de Sá (UNESA) e na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Foi subsecretário de Comunicação Social e Eventos na Prefeitura Municipal de Mangaratiba em 2016. Atuou como Editor Executivo do Jornal Atual entre 2012 e 2015 e é Diretor de Jornalismo do Jornal Atual desde 2021.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */