terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioItaguaíRio sediará congresso de turismo

Rio sediará congresso de turismo

O Rio de Janeiro sediará a 16ª edição do Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável, que está previsto para abril de 2020. A vaga, que era disputada por diversas cidades da América e Europa, foi pleiteada pelo Núcleo de Turismo Religioso da Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro (Setur-RJ). Critérios técnicos como locais atividades e espaços religiosos de grande valor cultural e interesse turístico foram usados como base para a escolha. O congresso contará com diversas atividades, conferências, painéis, rodada de negócios, projeto jovem, shows culturais, degustação de pratos típicos, visitas e excursões. O evento organizado pela Fundação São José de Ciências Humanas e Religiosas (PR) e é um dos maiores do segmento.

O Rio de Janeiro sediará a 16ª edição do Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável, que está previsto para abril de 2020. A vaga, que era disputada por diversas cidades da América e Europa, foi pleiteada pelo Núcleo de Turismo Religioso da Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro (Setur-RJ). Critérios técnicos como locais atividades e espaços religiosos de grande valor cultural e interesse turístico foram usados como base para a escolha.

O congresso contará com diversas atividades, conferências, painéis, rodada de negócios, projeto jovem, shows culturais, degustação de pratos típicos, visitas e excursões. O evento organizado pela Fundação São José de Ciências Humanas e Religiosas (PR) e é um dos maiores do segmento.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!