quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioItaguaíRio oferece mais de 1 mil vagas de trabalho e cursos profissionalizantes

Rio oferece mais de 1 mil vagas de trabalho e cursos profissionalizantes

Foram oferecidas pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais, 1.666 vagas de trabalho com carteira assinada, em diversas regiões do Estado. São 1.516 oportunidades em convênio com Sistema Nacional de Emprego (Sine) e 150 para jovens no Programa Geração Futuro, destinadas a São Gonçalo, para a eletricista de redes – função para qual a inscrição é online, por meio do formulário link do formulário: https://forms.gle/yMiYo4b9F7QQR7jw6. Além disso, 1.533 oportunidades de qualificação gratuita também são oferecidas, em parceria com Firjan/Senai: 173 para cursos – entre eles, Auxiliar de Fiscalização Ambiental (Maracanã; 20), Almoxarife (Duque de Caxias ; 20 ) e Maçariqueiro (Maracanã ; 25) –  e 1.360 para Ensino Médio – distribuídas entre Resende, Barra Mansa, Volta

Foram oferecidas pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais, 1.666 vagas de trabalho com carteira assinada, em diversas regiões do Estado. São 1.516 oportunidades em convênio com Sistema Nacional de Emprego (Sine) e 150 para jovens no Programa Geração Futuro, destinadas a São Gonçalo, para a eletricista de redes – função para qual a inscrição é online, por meio do formulário link do formulário: https://forms.gle/yMiYo4b9F7QQR7jw6.

Além disso, 1.533 oportunidades de qualificação gratuita também são oferecidas, em parceria com Firjan/Senai: 173 para cursos – entre eles, Auxiliar de Fiscalização Ambiental (Maracanã; 20), Almoxarife (Duque de Caxias ; 20 ) e Maçariqueiro (Maracanã ; 25) –  e 1.360 para Ensino Médio – distribuídas entre Resende, Barra Mansa, Volta Redonda, Nova Iguaçu, Duque de Caixas, Jacarepaguá, Maracanã, São Gonçalo, Petrópolis, Nova Friburgo e Macaé.

Na capital, em convênio com o Sine, são 332 vagas de emprego, distribuídas em Guadalupe (188), Manguinhos (101) e Centro (38). As maiores oportunidades são para Operador de Caixa (140), Operador de Telemarketing Ativo (70) e Auxiliar de Estoque (20).

No interior, as oportunidades de trabalho são:  Médio Paraíba, com 303 (Barra do Piraí: 223; Volta Redonda: 63; Valença: 12; Resende: 5), Centro-Sul Fluminense (Vassouras: 100) e Serrana (Teresópolis: 68; Nova Friburgo: 8).

Na Região Metropolitana, há 16 vagas de emprego, das quais 11 em São Gonçalo, sendo 10 para Costureira em geral (Ensino Fundamental Incompleto)..

As inscrições devem ser feitas nos postos Sine-RJ-Sedeeri, tanto para as vagas fixas de emprego quanto às oportunidades de qualificação. O interessado em vaga de emprego com carteira assinada poderá também se cadastrar e se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil, através do link https://empregabrasil.mte.gov.br/

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!