domingo, novembro 28, 2021
InícioItaguaíRio do Saco, em Mangaratiba, passa por vistoria

Rio do Saco, em Mangaratiba, passa por vistoria

Equipes das Secretarias de Meio Ambiente e de Serviços Públicos e Transportes de Mangaratiba estiveram na sexta-feira (12) e na ultima quinta-feira (11) no Rio do Saco, realizando um estudo para que seja feita dragagem e desassoreamento do local. O objetivo é amenizar o problema das enchentes. De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Antonio Marcos, o município  possui uma autorização do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) para realizar limpezas de rios no âmbito municipal. “Isso vai trazer um resultado muito importante, resolver de maneira muito eficiente o problema de enchentes que tem no local durante as fortes chuvas”.

Equipes das Secretarias de Meio Ambiente e de Serviços Públicos e Transportes de Mangaratiba estiveram na sexta-feira (12) e na ultima quinta-feira (11) no Rio do Saco, realizando um estudo para que seja feita dragagem e desassoreamento do local. O objetivo é amenizar o problema das enchentes.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Antonio Marcos, o município  possui uma autorização do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) para realizar limpezas de rios no âmbito municipal. “Isso vai trazer um resultado muito importante, resolver de maneira muito eficiente o problema de enchentes que tem no local durante as fortes chuvas”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!