Reunião em Mangaratiba aborda melhorias no fornecimento de energia

Moradores de Mangaratiba participaram de um evento nesta quinta-feira (1), promovido pela Secretaria de Defesa Civil do município em parceria com a Secretaria de Estado de Energia e Economia do Mar. Realizada no Iate Clube de Itacuruçá, a iniciativa teve como foco discutir as atribuições do Centro de Gerenciamento de Riscos e Emergências em Energia (COCGREE). O vice-prefeito, Alcimar Moreira, o Chicão da Ilha, marcou presença no encontro.

Durante a reunião, foi enfatizada a importância da participação ativa da população em casos de falta de energia na região. “Para aprimorar a prestação de serviço, é essencial que um grande número de pessoas entre em contato com a concessionária de energia elétrica para o restabelecimento do serviço. O protocolo aberto durante a ligação é crucial para o monitoramento”, destacou o diretor do COCGREE, Coronel Alexandre Silveira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moradores de Mangaratiba participaram do evento promovido pela Secretaria de Defesa Civil do município em parceria com a Secretaria de Estado de Energia e Economia do Mar

O secretário de Defesa Civil, Coronel Rogério Escarani, ressaltou a integração entre a Defesa Civil Municipal e o COCGREE, priorizando o restabelecimento dos serviços em locais vitais para o município, como o Hospital Municipal Victor de Souza Breves e outros serviços públicos.

É importante salientar que a concessionária Enel disponibiliza o canal de comunicação via WhatsApp pelo número (21) 99601-9608.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
/* */