domingo, outubro 17, 2021
InícioItaguaíReunião discute revitalização do Centro de Mangaratiba

Reunião discute revitalização do Centro de Mangaratiba

O prefeito Alan Bombeiro, o vice-prefeito Alcimar Moreira, e secretários municipais receberam na segunda-feira (25), representantes da Associação Comercial e Empresarial do Centro de Mangaratiba (Acecem) para discutir a revitalização da área central da cidade para o fomento turístico e logístico, além de fiscalização. O prefeito destacou a importância do encontro e que todas as observações apresentadas serão encaminhas aos setores responsáveis. A associação apresentou uma relação com propostas para o bom funcionamento do Centro. Dentre elas estão: ordenamento do estacionamento; manutenção dos prédios públicos e de praças; fiscalização e legalização dos ambulantes. “Esses encontros com associações são essenciais, pois nos mostram onde estamos acertando e podemos estar falhando. O que foi apresentado aqui é pertinente

O prefeito Alan Bombeiro, o vice-prefeito Alcimar Moreira, e secretários municipais receberam na segunda-feira (25), representantes da Associação Comercial e Empresarial do Centro de Mangaratiba (Acecem) para discutir a revitalização da área central da cidade para o fomento turístico e logístico, além de fiscalização. O prefeito destacou a importância do encontro e que todas as observações apresentadas serão encaminhas aos setores responsáveis.

A associação apresentou uma relação com propostas para o bom funcionamento do Centro. Dentre elas estão: ordenamento do estacionamento; manutenção dos prédios públicos e de praças; fiscalização e legalização dos ambulantes.

“Esses encontros com associações são essenciais, pois nos mostram onde estamos acertando e podemos estar falhando. O que foi apresentado aqui é pertinente e será encaminhado para os setores. Vêm melhorias por aí e estamos trabalhando muito para que Mangaratiba avance cada vez mais”, disse Alan Bombeiro.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!