sábado, outubro 16, 2021
InícioItaguaíReunião discute estratégias operacionais para o Carnaval em Mangaratiba

Reunião discute estratégias operacionais para o Carnaval em Mangaratiba

 Após a Prefeitura de Mangaratiba cancelar o Carnamar, previsto para acontecer no dia 23 de fevereiro, devido à chuva que afetou a região nas últimas semanas, o secretário de Segurança, Trânsito e Ordem Pública, Alexandre Mariano, se reuniu com sua equipe na terça-feira (12) para traçar a diretriz operacional para o período de Carnaval.  De acordo com Mariano, devido ao grande número de visitantes é necessária uma organização prévia. “Vamos preparar nossas metas de trabalho como fechamento de vias, guardas de trânsito e segurança patrimonial para que tudo ocorra da melhor forma possível”. O Carnaval acontece entres os dias 1ª e 5 de março e promete atrair centenas de turistas para a região de Mangaratiba e Costa Verde.

 Após a Prefeitura de Mangaratiba cancelar o Carnamar, previsto para acontecer no dia 23 de fevereiro, devido à chuva que afetou a região nas últimas semanas, o secretário de Segurança, Trânsito e Ordem Pública, Alexandre Mariano, se reuniu com sua equipe na terça-feira (12) para traçar a diretriz operacional para o período de Carnaval.

 De acordo com Mariano, devido ao grande número de visitantes é necessária uma organização prévia. “Vamos preparar nossas metas de trabalho como fechamento de vias, guardas de trânsito e segurança patrimonial para que tudo ocorra da melhor forma possível”.

O Carnaval acontece entres os dias 1ª e 5 de março e promete atrair centenas de turistas para a região de Mangaratiba e Costa Verde.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!