quarta-feira, dezembro 1, 2021
InícioItaguaíRanchito recebe mutirão contra dengue

Ranchito recebe mutirão contra dengue

Agentes do Programa Municipal de Combate as Arboviroses, da Secretaria de Saúde de Mangaratiba, realizaram nesta quinta-feira (23) um mutirão no bairro do Ranchito. A ação de combate ao mosquito Aedes Aegypti contou com 28 servidores divididos em cinco equipes visitando cerca de duas mil casas. De acordo com a secretaria, o mutirão aconteceu no bairro Ranchito por ser o local com índice de infestação do mosquito no município. De acordo com o coordenador do programa, Marcelo Arcângelo, os agentes visitaram casas, terrenos e comércios onde colheram focos e mobilizaram os moradores quanto a importância da eliminação de depósitos com água que possam se transformar em criadouro do mosquito. Os agentes também distribuíram um material informativo sobre os 10 minutos Contra a Dengue.

Agentes do Programa Municipal de Combate as Arboviroses, da Secretaria de Saúde de Mangaratiba, realizaram nesta quinta-feira (23) um mutirão no bairro do Ranchito. A ação de combate ao mosquito Aedes Aegypti contou com 28 servidores divididos em cinco equipes visitando cerca de duas mil casas. De acordo com a secretaria, o mutirão aconteceu no bairro Ranchito por ser o local com índice de infestação do mosquito no município.

De acordo com o coordenador do programa, Marcelo Arcângelo, os agentes visitaram casas, terrenos e comércios onde colheram focos e mobilizaram os moradores quanto a importância da eliminação de depósitos com água que possam se transformar em criadouro do mosquito. Os agentes também distribuíram um material informativo sobre os 10 minutos Contra a Dengue.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!