Prorrogadas as inscrições para o vestibular Cederj 2019

PRAZO

Estão prorrogadas até quinta-feira (8) as inscrições para o Vestibular Cederj  2019.1, que oferece 7.684 vagas. As oportunidades são distribuídas em 16 cursos de graduações a distância nas melhores universidades públicas do Rio de Janeiro. Os interessados devem acessar o site e pagar a taxa no valor de R$ 88.

As vagas estão distribuídas por 33 polos espalhados pelo Estado do Rio. O estudante recebe o material didático e é avaliado em atividades presenciais e a distância em datas e horários pré-determinados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A prova do Vestibular Cederj será aplicada no dia 1° de dezembro, às 9h, horário de Brasília. Os aprovados iniciarão a graduação no primeiro semestre letivo de 2019.

Os cursos oferecidos são bacharelados em Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção, Licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Ciências Contábeis, Turismo, Tecnologia em Sistemas de Computação, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Segurança Pública.

O Consórcio Cederj pertence à Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj), órgão vinculado à Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social. As instituições que integram o consórcio Cederj são: Uerj, UFRJ, URRJ, UniRio, Cefet, UFF e Uenf.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */