domingo, outubro 17, 2021
InícioItaguaíProjeto cultural chega a Conceição de Jacareí

Projeto cultural chega a Conceição de Jacareí

ENTRETENIMENTO A Fundação Mário Peixoto realizou na noite de terça-feira (15), a exibição do ‘Cine Rural’. O projeto cultural chegou a Conceição de Jacareí com exibição de ‘Rio’. Crianças, adolescentes e adultos assistiram a comédia que conta a história de um contrabando da arara Blu que nunca aprendeu a voar e vive uma vida domesticada. Os contrabandistas capturam Blu e Jewel, mas as aves escapam e começam uma aventura arriscada rumo à liberdade. Um dos locais onde o filme foi rodado é o Rio de Janeiro. O projeto tem como obejtivo levar a cultura cinematográfica para os moradores da cidade. Segundo Elizabeth Antunes, presidente da Fundação Mário Peixoto, o Cine Rural está sendo um sucesso. “O projeto é uma grande oportunidade de lazer para as famílias de Mangaratiba. Estou muito feliz com o resultado”. O pú

ENTRETENIMENTO

A Fundação Mário Peixoto realizou na noite de terça-feira (15), a exibição do ‘Cine Rural’. O projeto cultural chegou a Conceição de Jacareí com exibição de ‘Rio’.

Crianças, adolescentes e adultos assistiram a comédia que conta a história de um contrabando da arara Blu que nunca aprendeu a voar e vive uma vida domesticada. Os contrabandistas capturam Blu e Jewel, mas as aves escapam e começam uma aventura arriscada rumo à liberdade. Um dos locais onde o filme foi rodado é o Rio de Janeiro.

O projeto tem como obejtivo levar a cultura cinematográfica para os moradores da cidade. Segundo Elizabeth Antunes, presidente da Fundação Mário Peixoto, o Cine Rural está sendo um sucesso. “O projeto é uma grande oportunidade de lazer para as famílias de Mangaratiba. Estou muito feliz com o resultado”.

O público ainda pôde se divertir no stand de fotos e com um passeio de Tuque Tuque, uma espécie de triciclo.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!