Projeto Circuito Stand Up Paddle oferece aulas gratuitas para moradores de Mangaratiba

Moradores de Mangaratiba estão sendo beneficiados pelo Circuito Stand Up Paddle. O programa, que busca incentivar o esporte em regiões de vulnerabilidade social, atende 140 alunos – incluindo adolescentes e pessoas com deficiência -, oferece diversas atividades gratuitas, desde oficinas práticas até a realização do circuito Stand Up Paddle.

Além das competições e oficinas, o evento conta também com seminários de conscientização socioambiental, abordando tópicos cruciais como a preservação da vida marinha, os benefícios do esporte para a saúde e a evolução do Stand Up Paddle. Esses seminários têm como objetivo educar os participantes sobre a importância do esporte e proporcionar uma visão completa e imersiva sobre a modalidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O projeto foi idealizado pelo Escritório de Gerenciamento de Projetos – EGP Brasil, em parceria com a Vale o Ministério do Esporte, através da Lei de Incentivo ao Esporte.

As aulas acontecem todas às terças e quintas, na Praia do Saco, em Mangaratiba, com aulas às de 7h e 8h, e à tarde, às 15h e 16h. As inscrições para as oficinas podem ser feitas pelo Instagram @circuitostandup.projeto.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */