terça-feira, outubro 26, 2021
InícioSem categoriaProjeto Brasil Sem Alergia inaugura unidade em Itaguaí

Projeto Brasil Sem Alergia inaugura unidade em Itaguaí

Projeto social vai oferecer atendimentos gratuitos nas áreas de espirometria, testes alérgicos e orientação clínica, além da aplicação de vacinas a um baixo custo Para uma região em que não são poucos os casos de pessoas sofrendo com problemas alérgicos, veio bem a calhar abertura de uma unidade do Projeto Brasil Sem Alergia em Itaguaí. Criada pelo médico imunologista Marcelo Bossois, a clínica é uma empresa com fins de inclusão, uma vez que oferece atendimentos gratuitos nas áreas de espirometria (exame de pulmão), testes alérgicos e orientação clínica. Além disso, ali também são aplicadas, a um baixo custo, vacinas contra alergias. FOTO ELI MILAN: O MÉDICO Marcelo Bossois e Herman Dinaldo, durante a bênção do bispo dom José Ubiratan Lopes O médico Marcelo Bossois explica que cerca de 30% da população em geral s

Projeto social vai oferecer atendimentos gratuitos nas áreas de espirometria, testes alérgicos e orientação clínica, além da aplicação de vacinas a um baixo custo

Para uma região em que não são poucos os casos de pessoas sofrendo com problemas alérgicos, veio bem a calhar abertura de uma unidade do Projeto Brasil Sem Alergia em Itaguaí. Criada pelo médico imunologista Marcelo Bossois, a clínica é uma empresa com fins de inclusão, uma vez que oferece atendimentos gratuitos nas áreas de espirometria (exame de pulmão), testes alérgicos e orientação clínica. Além disso, ali também são aplicadas, a um baixo custo, vacinas contra alergias.

FOTO ELI MILAN:
O MÉDICO Marcelo Bossois e Herman Dinaldo, durante a bênção do bispo dom José Ubiratan Lopes

O médico Marcelo Bossois explica que cerca de 30% da população em geral sofre com algum tipo de alergia, principalmente dermatológica ou respiratória. Ainda segundo ele, nos grandes centros urbanos a situação é ainda mais grave, com uma a cada duas pessoas precisando de algum tipo de tratamento do gênero. Na clínica de Itaguaí, localizada na Rua Antônio Morais de Menezes, 133, no Centro, os atendimentos serão realizados às terças e sextas-feiras o dia inteiro. O agendamento só pode ser feito pelo telefone 4063-8720 ou pelo endereço eletrônico www.brasilsemalergia.online.

Participaram da inauguração o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Itaguaí, Marcos Praxedes; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, José de Almeida Ribeiro; o médico Eduardo Monteiro, ex-diretor da UPA de Itaguaí; e o ex-paciente do projeto, Herman Dinaldo, um dos principais incentivadores para que o projeto social tivesse uma representação em Itaguaí. O Projeto Brasil sem Alergia atende sem burocracia, bastando que o interessado entre em contato pelos canais indicados.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!