Projeto ambiental é iniciado em escolas de Mangaratiba

A Secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba  o projeto de educação ambiental nas escolas do município. A ação é uma parceria com o Instituto Boto Cinza, e tem como objetivo apresentar às crianças das creches municipais de forma lúdica e didática os temas sobre coleta seletiva, conservação do meio ambiente,  do ecossistema marinho e em especial do boto cinza, considerado patrimônio natural de Mangaratiba.

FOTO DIVULGAÇÃO PMM
PROJETO EM parceria com o Instituto Boto Cinza mostra a importância do descarte correto dos resíduos sólidos recicláveis na cidade

“Para nós existe muita importância na consciência direta das crianças e das famílias para a importância da preservação e conservação da nossa biodiversidade. Vamos em frente!”, comentou o secretário da pasta, Antonio Marcos.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com