terça-feira, novembro 30, 2021
InícioPoderProfissionais de educação física homenageados na Câmara de Itaguaí

Profissionais de educação física homenageados na Câmara de Itaguaí

Dentre os professores que receberam a Moção de Congratulações e Elogios estava o presidente do CREF1, Rogério Silva Melo Com a pauta do dia reduzida a quatro requerimentos, nove indicações, um parecer e um projeto lei em primeira discussão, tudo aprovado, a sessão desta terça-feira (3) da Câmara Municipal de Itaguaí (CMI) foi marcada pela homenagem do vereador Ivan Charles (PSB), a profissionais de educação física da cidade e ao presidente do Conselho Regional de Educação Física (CREF1), professor Rogério Silva Melo. As honrarias em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, data celebrada no domingo, 1º de setembro, foram entregues durante o grande expediente. Além do presidente do CREF1, Rogério Melo, receberam Moção de Congratulações e Elogios, os professores Melaine Machado Nascimento, Cayo Marcus Lames S

Dentre os professores que receberam a Moção de Congratulações e Elogios estava o presidente do CREF1, Rogério Silva Melo

Com a pauta do dia reduzida a quatro requerimentos, nove indicações, um parecer e um projeto lei em primeira discussão, tudo aprovado, a sessão desta terça-feira (3) da Câmara Municipal de Itaguaí (CMI) foi marcada pela homenagem do vereador Ivan Charles (PSB), a profissionais de educação física da cidade e ao presidente do Conselho Regional de Educação Física (CREF1), professor Rogério Silva Melo. As honrarias em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, data celebrada no domingo, 1º de setembro, foram entregues durante o grande expediente.

Além do presidente do CREF1, Rogério Melo, receberam Moção de Congratulações e Elogios, os professores Melaine Machado Nascimento, Cayo Marcus Lames Silva, Cláudia Elisabete Lopes Ribeiro de Souza, José Maria Elenilton da Silva, Patrícia Dutra Amorim de Oliveira, Nelson Flávio Veloso do Vale e Luís Antônio Azevedo dos Reis.  

Antes de entregar a honraria aos homenageados, o vereador Ivan Charles, que também é professor de educação física, fez um breve relato sobre a data em que se comemora o Dia do Profissional de Educação Física. Ele também falou da lei federal que determinou a criação dos conselhos regionais e destacou a importância do profissional para o bem-estar da sociedade.  O parlamentar informou que protocolou na CMI e que foi lido no expediente recebido, um projeto de lei que institui no calendário oficial de eventos do município, a Semana Municipal de Educação Física.

Em seguida, o vereador chamou um a um os oito homenageados para entregar as moções. Ao final da homenagem, Ivan Charles agradeceu os homenageados. “Meu muito obrigado a cada um de vocês, pelo comprometimento e dedicação em nosso município, pois atuam com amor, em prol de uma melhor qualidade de vida e do bem-estar dos nossos munícipes”.

Após homenagem, o presidente da CMI, Rubem Vieira (Podemos), encerrou a sessão acatando o pedido do vereador líder de governo, Sandro da Hermínio (Avante), que solicitou a não realização da sessão desta quinta-feira (5), alegando um número reduzido de matérias em pauta, uma vez que, segundo ele, a maioria ainda tramita nas comissões. Ele também alegou também como justificativa para a gazeta a realização do Desfile Cívico municipal, na manhã de sexta-feira (6), no Parque Municipal. A próxima sessão da CMI será dia 10, às 18h.

WELINGTON CAMPOS

welington.campos@jornalatual.com.br

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!