quinta-feira, dezembro 9, 2021
InícioSem categoriaPreso por despejar material de cemitério em propriedade de Seropédica

Preso por despejar material de cemitério em propriedade de Seropédica

Policiais da 48ª DP (Seropédica) com o apoio da Perícia Criminal e Técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Seropédica, prenderam em flagrante por crime ambiental um homem de 49 anos, em Seropédica.  De acordo com a Polícia Civil, ele foi pego ao despejar resíduos e entulhos de um cemitério, incluindo restos de ossos e caixões em um terreno particular. Ainda segundo a polícia, a prisão foi efetuada após o proprietário do terreno procurar a delegacia informando que um caminhão teria despejado material proveniente de cemitério, com lápides quebradas, faixas fúnebres, caixões, concretos e até vestígios de ossos humanos no terreno de sua propriedade. De acordo com laudo da Perícia Técnica o material poderia causar dano à saúde humana. As investigações continuam para tentar responsabilizar a empresa proprietária

Policiais da 48ª DP (Seropédica) com o apoio da Perícia Criminal e Técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Seropédica, prenderam em flagrante por crime ambiental um homem de 49 anos, em Seropédica. 

De acordo com a Polícia Civil, ele foi pego ao despejar resíduos e entulhos de um cemitério, incluindo restos de ossos e caixões em um terreno particular. Ainda segundo a polícia, a prisão foi efetuada após o proprietário do terreno procurar a delegacia informando que um caminhão teria despejado material proveniente de cemitério, com lápides quebradas, faixas fúnebres, caixões, concretos e até vestígios de ossos humanos no terreno de sua propriedade.

De acordo com laudo da Perícia Técnica o material poderia causar dano à saúde humana. As investigações continuam para tentar responsabilizar a empresa proprietária do caminhão e a concessionária que administra o cemitério de Irajá.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!