domingo, janeiro 23, 2022
InícioItaguaíPrefeitura de Mangaratiba cancela Carnamar 2019

Prefeitura de Mangaratiba cancela Carnamar 2019

A Prefeitura de Mangaratiba divulgou, na manhã desta quarta-feira (6), uma nota informando o cancelamento do Carnamar 2019.

De acordo com a nota, o cancelamento do evento se deu devido às fortes chuvas, e os estragos causados por ela. O evento marítimo seria realizado no dia 23 deste mês, como a abertura oficial do Carnaval. “Devido os últimos acontecimentos não seria possível a realização do evento, já que para o Poder Executivo o momento é de reestruturação”.

Ainda segundo a nota da prefeitura, a decisão foi tomada em uma reunião do prefeito de Mangaratiba, Alan Bombeiro, com o secretário de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer, Roberto Monsores, na terça-feira (5). De acordo com o prefeito, a decisão foi muito bem pensada. “As chuvas ocasionaram enchentes, deslizamentos e perdas materiais para os moradores do município. Restabelecer a cidade é a nossa prioridade no momento”.

O secretário Roberto Monsores acredita na coerência da decisão. “Estamos todos juntos trabalhando para dar condições dignas a essas pessoas que foram afetadas. Mas, os moradores podem ficar tranquilos que logo será lançado o calendário oficial de eventos da cidade, assim como o Plano de Ação e Ordenamento Turístico de Mangaratiba”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!