sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioItaguaíPrefeitura de Itaguaí inaugura lar para idosos em Vila Geny

Prefeitura de Itaguaí inaugura lar para idosos em Vila Geny

Segundo publicação em rede social, previsão é de assistir até 11 moradores

Com uma postagem na rede social Facebook, às 10h de sábado (2), a Prefeitura de Itaguaí anunciou que inaugurou na sexta-feira (1) a Casa Lar do Idoso Anézia de Aguiar, no bairro de Vila Geny. O texto informa que o novo espaço dispõe de área externa, quartos, banheiros, área para jogos, TV, enfermaria, cozinha e refeitório. Informa também que a unidade abriga sete idosos, com previsão para chegar a assistir onze moradores. Estiveram presentes na inauguração o prefeito de Itaguaí, toda a equipe do abrigo, representantes das secretarias de Assistência Social, de Desenvolvimento Sustentável, de Obras e da subsecretaria da Pessoa com Deficiência. A prefeitura não informou na postagem o endereço do Lar do Idoso, nem quais são os critérios de admissão. Veja na galeria de imagens abaixo as fotos que a prefeitura divulgou. Pref

Com uma postagem na rede social Facebook, às 10h de sábado (2), a Prefeitura de Itaguaí anunciou que inaugurou na sexta-feira (1) a Casa Lar do Idoso Anézia de Aguiar, no bairro de Vila Geny. O texto informa que o novo espaço dispõe de área externa, quartos, banheiros, área para jogos, TV, enfermaria, cozinha e refeitório. Informa também que a unidade abriga sete idosos, com previsão para chegar a assistir onze moradores.

Estiveram presentes na inauguração o prefeito de Itaguaí, toda a equipe do abrigo, representantes das secretarias de Assistência Social, de Desenvolvimento Sustentável, de Obras e da subsecretaria da Pessoa com Deficiência.

A prefeitura não informou na postagem o endereço do Lar do Idoso, nem quais são os critérios de admissão.

Veja na galeria de imagens abaixo as fotos que a prefeitura divulgou.

Prefeito e primeira-dama (de camisa branca) descerram a placa de inauguração (Reprodução Facebook da PMI)

Área comum do Lar destinado a abrigar idosos, em foto de divulgação da prefeitura

Um dos quartos do Lar do Idoso Anézia de Aguiar (Reprodução Facebook da PMI)

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!