quarta-feira, janeiro 26, 2022
InícioPoderPrefeito, vice-prefeito e vereadores empossados em Mangaratiba

Prefeito, vice-prefeito e vereadores empossados em Mangaratiba

POLÍTICA Em uma cerimônia adaptada por conta da pandemia do novo coronavírus, o prefeito e o vice-prefeito reeleitos de Mangaratiba, Alan Campos da Costa, o Alan Bombeiro, e Alcimar Moreira, o Chicão da Ilha, foram empossados na última sexta-feira (1º). O evento, realizado na Câmara Vereadores, também deu posse aos treze parlamentares eleitos para o mandato 2021/2024.

Sem a presença de familiares e convidados, a solenidade foi transmitida ao vivo pelo site da câmara, além de seguir todos os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19.  A cerimônia foi presidida pelo vereador Professor Renato Fifiu, eleito presidente da Câmara Municipal de Mangaratiba (CMM). 

Já empossado, o prefeito reeleito, Alan Bombeiro, usou a tribuna da Casa, em seu primeiro discurso, para agradecer o apoio da população e os mais de 51% de votos confiados a ele. Alan Bombeiro reforçou que irá continuar a trabalhar de forma transparente, investindo em planejamento, oferta de serviços e em projetos voltados para o desenvolvimento da cidade. “No nosso governo Mangaratiba deixou de ser sinônimo de corrupção. Ninguém mais diz que Mangaratiba é Angra. Agora Mangaratiba é Mangaratiba em qualquer lugar do mundo. Somos a cidade mais segura da Costa Verde. Hoje temos um município respeitado, inclusive nas esferas federal e estadual. As empresas voltaram a olhar para o município como um lugar em potencial para investir e é nisso que queremos focar. Sei que ainda temos problemas a resolver e vamos! Já estamos trabalhando para equacionar a questão da coleta de lixo, mas, de forma honesta, correta e livre de corrupção. Também temos uma solução em vista para o problema do saneamento básico e da distribuição de água. Seguimos buscando parcerias para proteger nossa população da Covid, continuar ampliando os serviços de saúde e os investimentos na infraestrutura da cidade. Agora é momento de ter o pé no chão e focar no trabalho. Esse é o caminho para mudar para melhor nossa amada Mangaratiba”, disse Alan Bombeiro.

Em seu discurso de posse, o vice-prefeito, Chicão da Ilha, disse que essa é a hora de seguir em frente, sem deixar de acertar o que ainda não está ajustado. “Vamos continuar cuidando desse município, que é um lugar que a gente tanto ama. Vamos trabalhar em conjunto com a Câmara de Vereadores e atuar para dar respostas para aqueles que nos confiaram seus votos”, concluiu.

Além de Alan Bombeiro e Chicão da Ilha, foram empossados os vereadores: Cecília Cabral, Alessandro Portugal, Dori Costa, Edu Jordão, Hugo Graçano, João Felippe, Josué Té, Leandro de Paula, Dr. Mair, Juninho de Jacareí, Nilton Santiago, Renato Fifiu e Wlad da Pesca.

 

COPOSIÇÃO DA MESA DIRETORA

A nova composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Mangaratiba foi formada pelos seguintes vereadores: Professor Renato Fifiu (presidente), Wlad da Pesca (vice-presidente), Cecília Cabral (1º secretário) e Juninho de Jacareí (2º secretário). 

 

“No nosso governo Mangaratiba deixou de ser sinônimo de corrupção. Ninguém mais diz que Mangaratiba é Angra. Agora Mangaratiba é Mangaratiba em qualquer lugar do mundo. Somos a cidade mais segura da Costa Verde”, Alan Bombeiro, prefeito reeleito de Mangaratiba

 

PREFEITO E VICE-prefeito, Alan Bombeiro e Chicão da Ilha, respectivamente, durante o juramento de posse
PREFEITO ALAN Bombeiro promete ampliar os serviços de saúde e investimentos na infraestrutura da cidade

 

 

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!