Prefeito de Itaguaí lança pré-candidatura à reeleição

Rubem Vieira reúne correligionários, populares e pré-candidatos ao Legislativo e reafirmou compromissos da campanha que está por vir

Rubem Vieira, o atual prefeito da cidade de Itaguaí, lançou na quinta-feira (20) a sua pré-candidatura à reeleição. No evento, o chefe do executivo falou sobre sua gestão atual e os planos para um novo mandato após as eleições de outubro.

Estavam presentes os ex-secretários e subsecretários que têm expectativa de ocuparem uma cadeira no Legislativo da cidade e demais correligionários de partido, além de populares e entusiastas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pegamos uma cidade cheia de problemas da gestão anterior, não conseguimos resolver tudo, mas estamos fazendo as coisas acontecerem. E vamos fazer muito mais, porque a gente trabalha para isso”, disse ele.

O prefeito aproveitou o evento para reafirmar as bandeiras de seu mandato e seus compromissos com os moradores de Itaguaí, entre eles, a Saúde, a Educação e o meio ambiente. Durante o discurso, Rubão – como é mais conhecido – afirmou que vai entregar, ainda este ano, o Hospital São Francisco Xavier, uma maternidade e um espaço para atendimento à mulher, que vai funcionar na antiga unidade de saúde Nossa Senhora da Guia.

Ele também ratificou seu compromisso com a Cultura, destacando a Expo Itaguaí, a tradicional festa da cidade, que está programada para o fim deste mês e começo de julho: “Os eventos culturais são fundamentais para trazer alegria a todos. E a alegria melhora o bem-estar e a saúde. Mas não é só isso. A festa movimenta a economia, leva o nome da cidade para o mundo. Coloquei na minha cabeça e vou cumprir, se Deus permitir, nossa Expo vai ser maior que o Festival de Barretos”, projetou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */