Prazo para renovação de matrícula de alunos da rede estadual começa amanhã

EDUCAÇÃO

Começa nesta terça-feira (30), a renovação de matrículas para estudantes da rede pública estadual do Rio de Janeiro. O responsável (ou o próprio aluno, maior de 18 anos ) deve ir à escola onde está matriculado e confirmar o desejo de permanecer na unidade. Essa confirmação pode ser feita até 22 de novembro.

No entanto, os alunos que querem ingressar nas escolas da rede estadual devem ficar atentos. A pré-matrícula para novos estudantes começa na quarta-feira (31) e termina no dia 4 de dezembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O interessado deve se inscrever pela internet, pelo link da página da Secretaria de Educação no Facebook. Ou diretamente pelo site Matrícula Fácil.

O resultado da inscrição será divulgado no dia 21 de dezembro, por meio do site Matrícula Fácil. O candidato deverá comparecer à escola para a qual foi selecionado para confirmar a matrícula. O prazo é entre os dias 3 e 8 de janeiro de 2019. Para confirmar é necessário  apresentar os documentos.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
/* */