segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioSem categoriaPolicial Militar é morto em Itaguaí

Policial Militar é morto em Itaguaí

Um policial militar foi morto na manhã desta sexta-feira (29), em Itaguaí. O sargento Cícero Fernandes da Silva estava na porta de casa, na Rua Cuba, no bairro Jardim América, quando foi atingido por disparos. O crime aconteceu por volta de 12h 20. De acordo com as primeiras informações, Cícero voltava de uma oficina mecânica quando foi baleado. Agentes do 24º BPM (Queimados) tentam localizar testemunhas do crime. O ATUAL entrou em contato com a 50ª DP (Itaguaí) que nos informou que as causas serão investigadas pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo a PM, o policial militar era lotado no 14º BPM (Bangu) e trabalhava no Fórum de Bangu, na Zona Oeste.

Um policial militar foi morto na manhã desta sexta-feira (29), em Itaguaí. O sargento Cícero Fernandes da Silva estava na porta de casa, na Rua Cuba, no bairro Jardim América, quando foi atingido por disparos.

O crime aconteceu por volta de 12h 20. De acordo com as primeiras informações, Cícero voltava de uma oficina mecânica quando foi baleado. Agentes do 24º BPM (Queimados) tentam localizar testemunhas do crime.

O ATUAL entrou em contato com a 50ª DP (Itaguaí) que nos informou que as causas serão investigadas pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Segundo a PM, o policial militar era lotado no 14º BPM (Bangu) e trabalhava no Fórum de Bangu, na Zona Oeste.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!