Policial do Bope morre durante exercício de treinamento em Itaguaí

ÓBITO

Um cabo do Batalhão de Operações Especiais (Bope) morreu, na madrugada desta quarta-feira (28), após passar mal durante um exercício realizado numa área rural em Itaguaí.

A 3ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) vai apurar as causas da morte do policial
FOTO REPRODUÇÃO

De acordo com a corporação, Carlos Henrique de Paula Nibbering, de 29 anos, sofreu um mal súbito. As circunstâncias da morte estão sendo apuradas pela 3ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM).

O exercício de instrução que o cabo realizava fazia parte do Curso de Operações Especiais (Coesp) e era realizado na mata. Nibbering chegou a ser socorrido para o Hospital municipal São Francisco Xavier, em Itaguaí, mas teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do cabo e disse que ainda não informações sobre o sepultamento do agente, que estava na corporação havia sete anos.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com