terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioSem categoriaPolícia prende homem acusado de tráfico em Seropédica

Polícia prende homem acusado de tráfico em Seropédica

Um homem foi preso por agentes do 24º BPM (Queimados), acusado de tráfico de entorpecentes, em Seropédica, na sexta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, após receber informações que um homem, conhecido com o Pará, embarcou em um ônibus, no centro do município, para ir buscar drogas em Acari com o objetivo de revender em Seropédica, os agentes intensificaram o patrulhamento e encontraram o suspeito. Segundo a polícia, após ser revistado, os agentes encontraram oito sacolés de cocaína  e a quantia de R$175 reais. O homem informou aos agentes que estava há quase três semanas indo buscar drogas em Acari e revendendo em um ponto de mototaxi. O suspeito foi encaminhado a 48ª DP (Seropédica) e posteriormente para a 52ª DP (Nova Iguaçu).

Um homem foi preso por agentes do 24º BPM (Queimados), acusado de tráfico de entorpecentes, em Seropédica, na sexta-feira (19).

De acordo com a Polícia Militar, após receber informações que um homem, conhecido com o Pará, embarcou em um ônibus, no centro do município, para ir buscar drogas em Acari com o objetivo de revender em Seropédica, os agentes intensificaram o patrulhamento e encontraram o suspeito.

Segundo a polícia, após ser revistado, os agentes encontraram oito sacolés de cocaína  e a quantia de R$175 reais. O homem informou aos agentes que estava há quase três semanas indo buscar drogas em Acari e revendendo em um ponto de mototaxi.

O suspeito foi encaminhado a 48ª DP (Seropédica) e posteriormente para a 52ª DP (Nova Iguaçu).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!