sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioSem categoriaEquipe Leandro Hulk fatura 22 medalhas em etapa estadual

Equipe Leandro Hulk fatura 22 medalhas em etapa estadual

A equipe Leandro Hulk, de Itaguaí, mais uma vez se destacou na terceira etapa do Circuito Rio Mineirinho, realizado no sábado (20), no Clube Municipal, na Tijuca. O Campeonato Estadual reuniu diversos lutadores de várias idades e faixas em busca da pontuação em dobro no ranking da Federação de Jiu-Jitsu do Rio de Janeiro (FJJD-Rio) e da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJJD). Representando o município, a equipe Leandro Hulk participou do campeonato com 23 atletas e conquistou 22 medalhas, sendo 10 de ouro, quatro de prata e oito de bronze. “Seis atletas da nossa equipe vão viajar até São Paulo para participar do Campeonato Brasileiro, evento esse que será organizado pela CBJJD nos dias 27, 28 e 29 de abril. A nossa meta é conquistar seis medalhas. Se Deus quiser tudo vai dar certo”, ressaltou o professor Elmar Leandro H

A equipe Leandro Hulk, de Itaguaí, mais uma vez se destacou na terceira etapa do Circuito Rio Mineirinho, realizado no sábado (20), no Clube Municipal, na Tijuca. O Campeonato Estadual reuniu diversos lutadores de várias idades e faixas em busca da pontuação em dobro no ranking da Federação de Jiu-Jitsu do Rio de Janeiro (FJJD-Rio) e da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJJD).

Representando o município, a equipe Leandro Hulk participou do campeonato com 23 atletas e conquistou 22 medalhas, sendo 10 de ouro, quatro de prata e oito de bronze. “Seis atletas da nossa equipe vão viajar até São Paulo para participar do Campeonato Brasileiro, evento esse que será organizado pela CBJJD nos dias 27, 28 e 29 de abril. A nossa meta é conquistar seis medalhas. Se Deus quiser tudo vai dar certo”, ressaltou o professor Elmar Leandro Hulk agradecendo aos seus patrocinadores.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!