sábado, janeiro 29, 2022
InícioMangaratibaPolícia prende foragido que tentava implantar milícia em Muriqui

Polícia prende foragido que tentava implantar milícia em Muriqui

Jota tem condenação anterior não cumprida pelo crime de roubo e cobrava pagamentos ilícitos a moradores e comerciantes do distrito

Atendendo a denúncias telefônicas, policiais civis da 165ª DP (Mangaratiba), com o apoio de PMs da 2ª CIA do 33° BPM, prenderam na tarde de terça-feira (21) J. P. A. N., conhecido como Jota. Foragido da Justiça após condenação anterior por roubo, ele tentava implantar uma atuação miliciana no distrito de Muriqui, cobrando pagamentos ilícitos a moradores e comerciantes locais.

Jota foi levado pelos agentes até a presença do delegado titular Fábio Asty, que coordenou e orientou a operação de captura. Ainda nesta quarta (22), será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá preso, à disposição do Poder Judiciário, aguardando julgamento por ambos os crimes – roubo e milícia.

A Polícia Civil ratifica à população o telefone da delegacia de Mangaratiba, que por meio do número (21) 98596-7168 recebe denúncias de crimes e garante o sigilo da identidade do denunciante.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!