sábado, outubro 16, 2021
InícioSem categoriaPolícia prende dupla acusada de envolvimento com grupo criminoso em Seropédica

Polícia prende dupla acusada de envolvimento com grupo criminoso em Seropédica

Policiais da 48ª DP (Seropédica) prenderam, na sexta-feira (11), dois homens acusados de posse ilegal de arma de fogo, receptação e envolvimento com grupo criminoso que atua no município de Seropédica. De acordo com os agentes, a dupla foi encontrada no interior de um veículo Ford-Ka, cor prata, placa de Belo Horizonte (MG), além de uma pistola de uso proibido, calibre 9 mm, disposta no interior do veículo para uso compartilhado. Ainda segundo a Polícia, foi constatado que o veículo era produto de roubo no município, que havia sido adulterado e seria destinado às atividades criminosas relacionadas a grupos de exploração, inclusive, cobranças indevidas de taxas.

Policiais da 48ª DP (Seropédica) prenderam, na sexta-feira (11), dois homens acusados de posse ilegal de arma de fogo, receptação e envolvimento com grupo criminoso que atua no município de Seropédica.

De acordo com os agentes, a dupla foi encontrada no interior de um veículo Ford-Ka, cor prata, placa de Belo Horizonte (MG), além de uma pistola de uso proibido, calibre 9 mm, disposta no interior do veículo para uso compartilhado.

Ainda segundo a Polícia, foi constatado que o veículo era produto de roubo no município, que havia sido adulterado e seria destinado às atividades criminosas relacionadas a grupos de exploração, inclusive, cobranças indevidas de taxas.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!