Polícia prende dois homens acusados de extorquir comerciantes em Seropédica
Dois homens foram presos acusados de extorquir dinheiro de comerciantes Seropédica. A captura da dupla foi realizada pela Corregedoria da Polícia Militar na quarta-feira (13). De acordo com a corporação, os homens, que não tiveram suas identidades reveladas, se apresentavam como PMs aos comerciantes e, em tom de ameaça, exigiam dinheiro deles.
O caso começou a ser apurado pela Corregedoria depois que agentes da 3ª Delegacia de Polícia Judiciária (DPJM) receberam a denúncia da prática ilegal que era realizado pelos supostos policiais. Foi, então, aberta uma investigação do caso. Os dois foram localizados e presos em flagrante.
Ainda segundo a Corregedoria, a dupla nunca fez parte dos quadros da Polícia Militar. Com os homens foram apreendidos um carro, modelo Voyage, além da quantia de R$ 2,6 mil.
Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a 48ª DP (Seropédica), onde o caso foi registrado.