quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioSem categoriaPolícia prende acusado de receptação em Itaguaí

Polícia prende acusado de receptação em Itaguaí

Policiais da 50ª DP (Itaguaí) prenderam na sexta-feira (12), um homem de 26 anos, pelo crime de receptação. De acordo com os agentes, na casa dele, no bairro Ponte Preta, foram recuperadas 15 baterias utilizadas pela Rede Ferroviária Federal para acionar as cancelas de liberação do tráfego dos trens. De acordo com a Polícia Civil, as investigações tiveram início a partir de inúmeros registros de furtos ocorridos em diferentes datas e locais, em Itaguaí, causando impacto no escoamento das mercadorias entregues nos portos e aumentando o tempo de espera dos navios destinatários. Segundo a polícia, o acusado informou que as baterias foram compradas de um homem ainda não identificado e seriam utilizadas para alimentar a voltagem de aparelhos de som instalados em veículos automotores. Os agentes informaram ainda que o acusado responde

Policiais da 50ª DP (Itaguaí) prenderam na sexta-feira (12), um homem de 26 anos, pelo crime de receptação. De acordo com os agentes, na casa dele, no bairro Ponte Preta, foram recuperadas 15 baterias utilizadas pela Rede Ferroviária Federal para acionar as cancelas de liberação do tráfego dos trens.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações tiveram início a partir de inúmeros registros de furtos ocorridos em diferentes datas e locais, em Itaguaí, causando impacto no escoamento das mercadorias entregues nos portos e aumentando o tempo de espera dos navios destinatários.

Segundo a polícia, o acusado informou que as baterias foram compradas de um homem ainda não identificado e seriam utilizadas para alimentar a voltagem de aparelhos de som instalados em veículos automotores.

Os agentes informaram ainda que o acusado responde por um crime de roubo de veículo.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!