sexta-feira, dezembro 3, 2021
InícioItaguaíComeça hoje (15) o prazo para se inscrever na lista de espera...

Começa hoje (15) o prazo para se inscrever na lista de espera do ProUni

Começa hoje (15) o prazo para participar da lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni). A adesão é feita pela internet, na página do programa, pelo endereço: http://siteprouni.mec.gov.br/. Podem participar da lista de espera os candidatos que não foram selecionados na primeira opção de curso feita na hora da inscrição em nenhuma das chamadas regulares. O prazo é até amanhã, terça-feira (16). Além disso, podem participar aqueles que foram selecionados para a segunda opção, mas cuja turma não foi formada. Esses estudantes concorrem a vagas para a primeira opção de curso. A relação dos candidatos em lista de espera será divulgada no dia 18. Os candidatos participantes da lista deverão comparecer, entre os dias 19 e 22 de julho, às respectivas instituições para apresentar a documentação para comprovar as in

Começa hoje (15) o prazo para participar da lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni). A adesão é feita pela internet, na página do programa, pelo endereço: http://siteprouni.mec.gov.br/. Podem participar da lista de espera os candidatos que não foram selecionados na primeira opção de curso feita na hora da inscrição em nenhuma das chamadas regulares. O prazo é até amanhã, terça-feira (16).

Além disso, podem participar aqueles que foram selecionados para a segunda opção, mas cuja turma não foi formada. Esses estudantes concorrem a vagas para a primeira opção de curso.

A relação dos candidatos em lista de espera será divulgada no dia 18.

Os candidatos participantes da lista deverão comparecer, entre os dias 19 e 22 de julho, às respectivas instituições para apresentar a documentação para comprovar as informações prestadas na inscrição.

A lista de espera será usada pelas instituições de ensino para preencher as vagas que, após a primeira e a segunda chamadas, permanecerem disponíveis.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!